1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Facebook vai ser investigado pela entidade responsável pela protecção da privacidade dos cidadãos na Irlanda, de forma a perceber como a rede social trata da informação dos utilizadores.


Segundo a  informação do Financial Times, o comissário irlandês para a privacidade, o equivalente à portuguesa Comissão Nacional de Protecção de Dados, terá pedido mais detalhes acerca da privacidade que o Facebook faz dos seus utilizadores.

Esta iniciativa partiu após diversas queixas contra a rede social, apresentadas tanto na Irlanda como um pouco por todo o mundo

A mais polémica foi a falha de privacidade do cookie defeituoso, detectado na semana passada e que hoje já se encontra reparado.


Também dois membros do congresso dos EUA pediram a rede mais detalhes acerca da sua politica de privacidade, após as revelações de Nik Cubrilovic sobre o cookie da rede.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech