1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA 6

 

O GTA 6 é, possivelmente, um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. E embora a Rockstar Games tenha revelado algumas novidades sobre o jogo com o seu trailer, e eventualmente em pequenas “migalhas” nos dias seguintes, poucos detalhes foram mais revelados sobre o jogo.

 

O mesmo encontra-se previsto de ser lançado durante o próximo ano, mas para já, ainda existe muita pouca informação concreta sobre o que esperar do mesmo. GTA 6 teve o seu trailer revelado no final do ano passado, mas tirando isso, pouco mais se sabe de forma oficial.

 

Face à falta de informações, a Take-Two veio agora comentar o caso, indicando que vai fornecer mais informações sobre GTA 6 a seu tempo. Durante uma entrevista, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick afirmou que a editora continua a trabalhar no jogo, mesmo que não sejam oficialmente reveladas novidades.

 

O mesmo afirma que "A falta de um anúncio não é algo que possa ser definido como certo, pelo que consigo perceber, porque a única coisa que acontece após a falta de um anúncio é um anúncio, suponho eu, ou uma continuação da falta de um anúncio, acho que isso também pode acontecer. Não me parece que nenhuma dessas opções seja definitiva."

 

Este sublinha ainda que "uma abordagem às plataformas que já vimos antes, e eles farão mais anúncios no devido tempo".

 

Tendo em conta a grande antecipação pela comunidade por GTA 6, a falta de informações também pode ser dececionante. No entanto, a Rockstar Games continua ativamente a trabalhar no jogo, e espera-se que, eventualmente, venha a revelar mais novidades sobre o mesmo.

 

Ao mesmo tempo, esta falta de “notícias” sobre o jogo não é inteiramente nova. A Rockstar Games é conhecida por não divulgar muita informação sobre os seus jogos até que tenha dados concretos que sejam interessantes para o público em geral.

 

De relembrar que GTA 6 encontra-se previsto de chegar durante meados do próximo ano, mas ainda sem uma data concreta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech