A Rockstar Games tem vindo a manter o sucesso de Grand Theft Auto 5, que continua a ser um dos jogos mais populares do mercado – e mais bem sucedido a nível de receitas de vendas.
No entanto, uma grande parte das receitas do jogo não partem da versão “offline” do mesmo, mas sim do modo online em GTA: Online. E é neste que a Rockstar se encontra a focar a sua atenção, com várias novidades de forma regular.
Porém, faz algum tempo que surgiram rumores que Grand Theft Auto 5 iria receber “DLCs” para o modo single player, que iriam adicionar novos modos de jogo no mesmo. Alterações no código do jogo indicavam a possível chegada de três DLCs: “Agent Trevor”, Zombie Apocalypse e Alien Invasion.
Os detalhes destes DLCs não foram revelados até ao momento, e tendo em conta as informações mais recentes, será improvável que venham a ser lançados.
A Rockstar Games teria planos de lançar estes DLCs como expansão do jogo, mas os planos teriam sido descartados de forma à editora focar-se mais no desenvolvimento do modo online.
Numa recente entrevista, Joseph Rubino, ex-funcionário da Rockstar Games, afirma que a empresa estaria a desenvolver os DLCs, mas que os abandonou a meio. “Agent Trevor” seria o primeiro, e iria colocar Trevor como um agente secreto. O ator que dá voz à personagem terá mesmo gravado algumas linhas de fala para o novo DLC.
Apesar disso, a Rockstar decidiu não avançar com o desenvolvimento do DLC, embora algumas das suas características possam ter sido adaptadas para o modo online de GTA, integrando algumas das ideias e história no mesmo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!