1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Quatro das principais operadores de Internet do Reino Unido encontram-se a bloquear o acesso a conteúdo pornográfico.


Assim, os clientes da BT, da Sky, da TalkTalk e da Virgin terão de requisitar o acesso a estes conteúdos nas empresas ou o acesso fica restrito.

Estas empresas já dispunham de diversas ferramentas para o bloqueio deste conteúdo, mas não eram oferecidos ao cliente no momento de assinatura do contrato.

Esta medida faz parte do pacote do governo britânico com o objectivo de proteger os menores de conteúdos sexuais ou violentos na Internet e locais públicos.


O website Parentport foi criado pelo governo com o objectivo de ajudar os pais a apresentarem queixas contra empresas ou qualquer outro material que viole esta medida.




Comentário antigo:
Lol Não vejo grande impacto nesta medida, há sempre muitas maneiras de acederem a este tipo de sites através da internet mesmo utilizando estes serviços. Se as crianças britânicas quiserem aceder a este tipo de conteúdo tenho a certeza que arranjam maneira. Mas no entanto fica a intenção. Cumps

Comentário antigo:
basta um simples proxy... Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech