A BYD, conhecida fabricante de veículos elétricos, confirmou ter realizado uma nova parceria com a Uber, que vai permitir colocar mais veículos deste formato no mercado. A ideia da Uber passa por ter até 100 mil veículos elétricos de transportes de passageiros no mercado dentro da sua plataforma durante os próximos anos, aumentando assim a sua frota destes.
A parceria vai permitir aos condutores terem ajudas e ofertas na compra de veículos elétricos da BYD, que poderá incentivar os mesmos a realizarem a aquisição para o futuro. Além disso, os condutores também terão incentivos para usarem os mesmos nas suas tarefas dentro da Uber.
Esta oferta deverá começar a ser aplicada para condutores na Europa e América Latina, mas ainda se desconhecem quais as ofertas efetivamente disponíveis.
Do lado da BYD, esta pode ainda oferecer ajudas a nível dos financiamentos para a aquisição dos veículos, bem como descontos para o carregamento dos mesmos caso sejam usados para o transporte de passageiros dentro da Uber. Também devem ser aplicados descontos a nível de manutenção do veículo.
A parceria foi também confirmada por Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, que congratulou a BYD pela mesma e destacou algumas das melhorias que poderão ser brevemente sentidas no mercado global da Uber.
Mais detalhes sobre esta parceria podem vir a ser revelados em breve, juntamente com as medidas que beneficiam os condutores finais.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!