1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tesla

 

Um recente estudo realizado sobre condutores de veículos elétricos afirma que apenas 1% dos mesmos pretende mudar para um veículo a gasolina no futuro. Este estudo foi realizado pela empresa Zap-Map no Reino Unido, sobre mais de 2000 utilizadores de veículos elétricos no pais.

 

A popularidade de veículos elétricos tem vindo a ser verificada em força no mercado, e parece que quem faz a mudança para os mesmos não tem intenções de voltar aos veículos a gasolina no futuro. Apesar deste estudo ser bastante limitado e não fornecer detalhes sobre um grande plano, pelo menos deixa uma ideia do que pode ser a tendência do futuro.

 

resultados do estudo sobre veículos eletricos

 

Dos condutores de veículos elétricos questionados, 91% respondeu que pretende manter-se sobre veículos elétricos no futuro e não pretende voltar a veículos a gasolina ou diesel. 8% responderam que não estavam ainda certos se a mudança seria definitiva e 1% demonstrou-se insatisfeito e com ideias de voltar.

 

Apesar de todos os problemas que se verificaram em 2020, este ano parece ter sido fundamental para a industria dos veículos elétricos, que verificou um dos seus maiores crescimento de sempre. Os veículos elétricos estão hoje em dia cada vez mais populares em diferentes mercados, e a tendência será que isso se mantenha durante o próximo ano também.

 

Ainda sobre o estudo realizado, dos utilizadores questionados cerca de 52% referem ter adquirido as suas viaturas ao longo de 2020, com 25% a ter adquirido em 2019 e 1% a afirmarem terem feito a mudança desde 2015.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech