1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Volvo logo

 

A Volvo revelou que vai realizar grandes mudanças para o futuro nas vendas dos seus veículos, passando a focar-se na produção de veículos totalmente elétricos e com vendas realizadas exclusivamente online.

 

De acordo com a empresa, o objetivo da marca passa por vender apenas veículos elétricos até 2030, terminando assim a venda de veículos baseados em combustíveis fosseis mais cedo que outras fabricantes.

Estes planos surgem também como extensão da ideia que a empresa já tinha planeado no passado, de atingir 50% das vendas de todos os seus veículos para o setor dos veículos elétricos até finais de 2025.

 

Além disso, a Volvo sublinha ainda que pretende transitar para um processo de venda totalmente online, onde os consumidores poderão realizar a compra dos veículos diretamente do site da empresa. Ainda deverão existir os tradicionais stands automóveis para que os utilizadores possam realizar uma visita direta dos veículos ou reparações, mas as vendas serão processadas online.

 

No final, a ideia da Volvo passa por seguir os planos que foram inicialmente lançados pela Tesla, onde todos os seus veículos são elétricos e a compra dos mesmos apenas pode ser feita diretamente pelo site da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech