1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Como já foi relatado no TugaTech, a Sony teve recentemente um ataque a algumas das suas contas, o que levou à suspensão de quase 93 mil contas.


No entanto, segundo a Sony, este ataque não tem qualquer ligação com os passados ataques do mês de Abril, que mantiveram a rede da PSN offline durante diversas semanas.

Segundo John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment, “Eu não estou dizendo que é impossível [que as informações tenham partido da Sony]. Só estou dizendo que, ao que parece, não é o caso mais provável.”

Smedley afirma ainda, na entrevista ao site Gamespot, que a maioria das contas afectadas no serviço se encontravam inactivas há vários meses. “Aquelas pessoas, em muitos casos, ainda não haviam feito sua mudança de senha. Demora algum tempo para que elas atentem para isso”, recomendando a todos os utilizadores que alterem as suas passwords e que as mantenham em locais seguros.


A possibilidade, segundo a empresa, para o recente ataque poderá passar pelo uso de um banco de dados de outra empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech