1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Zurich Insurance, uma das empresas seguradoras que trabalha com a Sony, poderá não pagar os prejuízos causados pelos ataques na rede da empresa.


A seguradora considera que não terão existido danos de propriedade e sublinha ainda que a apólice da Sony não cobre ciberataques.

Este anúncio surge após a Sony ter referido que iria compensar todos os utilizadores lesados monetariamente devido aos ataques na sua rede.

Terão sido mais de 77 milhões de contas afectadas no ataque, o que poderá tornar-se numa quantia avultada para a empresa, caso a seguradora não cubra as mesmas. A piorar a situação existem os diversos processos de utilizadores em todo o mundo contra a empresa.

Além destes processos, também as autoridades dos EUA poderão iniciar outros, devidas as investigações que estão a ocorrer.


A Sony já teria anunciado uma quebra nos seus lucros para este ano fiscal, mas caso o seguro não cubra os ataques, a situação poderá ser piorada.




Comentário antigo:
A culpa disto é de quem? Smile

Comentário antigo:
@vbs escreveu:A culpa disto é de quem? Smile

Segundoa Sony, é dos hackers Razz

Embora eu acredite que seja da Sony... Very Happy

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Ter 27 Set 2011 - 2:55 por confsini



vale a pena dar uma espreitadela

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Ter 27 Set 2011 - 2:57 por confsini

desc




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech