1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Apple insiste: não há problemas de receção Ihone4-911f
Aparentemente, a Apple está a instruir os funcionários no sentido de negarem qualquer problema relacionado com a antena do iPhone 4

O site BoyGeniusReport dá conta de um alegado documento interno que a Apple está a distribuir aos seus empregados, instruindo-os sobre como lidar com os problemas relacionados com a antena do iPhone 4.

Segundo o site, os empregados deverão manter a versão da Apple, segundo a qual não há problemas com o desempenho da antena do iPhone 4. Na realidade, este é melhor que o desempenho do 3GS. No documento pode, ainda, ler-se que "a receção de sinal é reduzida em quase todos os telemóveis quando lhes pegamos em determinados locais. Isto é verdade no iPhone 4, iPhone 3GS e em muitos outros produtos testados".

A Apple diz, também, que o problema é evitado se o utilizador usar uma das novas capas Bumper à venda, visto que estas evitam que a pele toque na antena. O documento termina dizendo que os empregados não deverão oferecer estas capas aos clientes.
Fonte: Exame Informática

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech