Quando a Huawei foi bloqueada nos EUA, para evitar que as medidas impostas afetassem outras entidades da mesma, a Honor tornou-se uma marca independente no mercado. Isto permitiu que a fabricante continuasse a operar na normalidade.
Recentemente surgiram alguns rumores sobre o futuro da marca, e mais concretamente, de alguns dos possíveis acordos que a mesma pode ainda contar com a Huawei. Zhao Ming, CEO da Honor, revelou recentemente que a empresa pretende continuar a sua trajetória independente no mercado.
Quando questionado se a Honor iria usar chips Kirin da Huawei, o mesmo afirmou que a empresa não possui planos de tal, voltando a atenção para outras questões mais importantes.
Ming afirma ainda que, embora exista alguma comunidade ansiosa por ver dispositivos da Honor com chips Kirin da Huawei, isso não deve acontecer para o futuro próximo. A empresa encontra-se, para já, focada em continuar a demonstrar a sua independência da Huawei, e a criar produtos que sejam atrativos para os consumidores.
O executivo deixou ainda alguns detalhes sobre o futuro Honor Magic 7, confirmando que este modelo deve chegar ao mercado com o chip Snapdragon 8 Gen 4.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!