1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Gadgets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

A Hama apresenta os auscultadores On-Ear Trend, já disponíveis no mercado português nas cores cor-de-rosa e branco ou verde e preto.


A proliferação dos sistemas de reprodução de áudio portáteis teve no mercado dos auscultadores um impacto tremendo. Primeiro porque os pequenos auriculares incluídos nos leitores de áudio portáteis tendem a ser de fraca qualidade; e segundo porque, por nunca sairmos de casa sem os nossos auscultadores, estes dispositivos são hoje verdadeiros artigos de moda.


A Hama tem nos Trend os auscultadores ideais para utilizadores em busca de um equipamento arrojado e que não compromete no momento de ouvir música.

Desenvolvidos para sistema de reprodução de áudio portáteis (ficha 3,5 mm), os Hama Trend ostentam um design urbano, estilo grafiti, mas esta não é a única característica de realce.


Estes auscultadores estéreo vêm equipados com uma banda ajustável e possuem uma construção acolchoada para uma sensação de conforto acrescida.


Os Hama On-Ear Stereo Headphones “Trend-HK-3038” estão já disponíveis no mercado português nas cores cor-de-rosa e branco ou verde e preto, com um preço aproximado de apenas 14,99 euros.


____________________________________________

Hama On-Ear Stereo Headphones “Trend-HK-3038” - Música e moda em movimento   Tugatechuserbar
Hama On-Ear Stereo Headphones “Trend-HK-3038” - Música e moda em movimento   3
Hama On-Ear Stereo Headphones “Trend-HK-3038” - Música e moda em movimento   2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech