1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


O utilizador “dimovi”, do site Instructables.com, criou o seu próprio monitor privado de uma maneira simples e rápida.

O utilizador utilizou um monitor antigo, abriu o mesmo e removeu o seu filtro polarizador, que basicamente permite filtrar as diversas cores que vemos no ecrã.


Após remover o filtro aplicou o mesmo nuns óculos. Desta forma apenas o utilizador com os óculos consegue visualizar o ecrã, ao ponto que os restantes utilizadores apenas conseguem ver um ecrã branco.


Obviamente este método não é totalmente seguro e acaba sendo estranho para os utilizadores que desconheçam o método, pois qualquer pessoa com outro par de óculos similares poderá ver o monitor normalmente, no entanto é um método simples, criativo e caseiro de privacidade em frente ao computador.


Veja o vídeo da experiencia em baixo:

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?
Este tipo de monitor é bom para aqueles fanáticos do xXx. Razz
DarkSicko

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:24 por DarkSicko

Eish, está muito fixe, para a privacidade não há melhor Very Happy.
senstivz

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:25 por senstivz

Eich acho que ja sei o que vou fazer pa ver os meus filmes secretos... tenho de ver como se faz essa cena
DJPRMF

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:26 por DJPRMF

senstivz escreveu:Eich acho que ja sei o que vou fazer pa ver os meus filmes secretos... tenho de ver como se faz essa cena

Desmontar, tirar o filtro e aplicar nuns óculos...
Simples... Very Happy

parece ser um bom passatempo Razz
senstivz

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:29 por senstivz

ja vou arranjar um
la vou eu cravar um ecra a um amigo
Por acaso tenho em casa um TFT de 15pol. Pode ser que ainda venha a dar utilidade... Wink




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech