1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

O utilizador “dimovi”, do site Instructables.com, criou o seu próprio monitor privado de uma maneira simples e rápida.

O utilizador utilizou um monitor antigo, abriu o mesmo e removeu o seu filtro polarizador, que basicamente permite filtrar as diversas cores que vemos no ecrã.

Após remover o filtro aplicou o mesmo nuns óculos. Desta forma apenas o utilizador com os óculos consegue visualizar o ecrã, ao ponto que os restantes utilizadores apenas conseguem ver um ecrã branco.

Obviamente este método não é totalmente seguro e acaba sendo estranho para os utilizadores que desconheçam o método, pois qualquer pessoa com outro par de óculos similares poderá ver o monitor normalmente, no entanto é um método simples, criativo e caseiro de privacidade em frente ao computador.

Veja o vídeo da experiencia em baixo:

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Este tipo de monitor é bom para aqueles fanáticos do xXx. Razz
DarkSicko

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:24 por DarkSicko

Eish, está muito fixe, para a privacidade não há melhor Very Happy.
senstivz

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:25 por senstivz

Eich acho que ja sei o que vou fazer pa ver os meus filmes secretos... tenho de ver como se faz essa cena
DJPRMF

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:26 por DJPRMF

senstivz escreveu:Eich acho que ja sei o que vou fazer pa ver os meus filmes secretos... tenho de ver como se faz essa cena

Desmontar, tirar o filtro e aplicar nuns óculos...
Simples... Very Happy

parece ser um bom passatempo Razz
senstivz

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:29 por senstivz

ja vou arranjar um
la vou eu cravar um ecra a um amigo
Por acaso tenho em casa um TFT de 15pol. Pode ser que ainda venha a dar utilidade... Wink

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech