1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O utilizador “dimovi”, do site Instructables.com, criou o seu próprio monitor privado de uma maneira simples e rápida.

O utilizador utilizou um monitor antigo, abriu o mesmo e removeu o seu filtro polarizador, que basicamente permite filtrar as diversas cores que vemos no ecrã.


Após remover o filtro aplicou o mesmo nuns óculos. Desta forma apenas o utilizador com os óculos consegue visualizar o ecrã, ao ponto que os restantes utilizadores apenas conseguem ver um ecrã branco.


Obviamente este método não é totalmente seguro e acaba sendo estranho para os utilizadores que desconheçam o método, pois qualquer pessoa com outro par de óculos similares poderá ver o monitor normalmente, no entanto é um método simples, criativo e caseiro de privacidade em frente ao computador.


Veja o vídeo da experiencia em baixo:

Este tipo de monitor é bom para aqueles fanáticos do xXx. Razz

DarkSicko

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:24 por DarkSicko

Eish, está muito fixe, para a privacidade não há melhor Very Happy.

senstivz

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:25 por senstivz

Eich acho que ja sei o que vou fazer pa ver os meus filmes secretos... tenho de ver como se faz essa cena

DJPRMF

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:26 por DJPRMF

senstivz escreveu:Eich acho que ja sei o que vou fazer pa ver os meus filmes secretos... tenho de ver como se faz essa cena

Desmontar, tirar o filtro e aplicar nuns óculos...
Simples... Very Happy

parece ser um bom passatempo Razz

senstivz

Mensagem Seg 28 Nov 2011 - 14:29 por senstivz

ja vou arranjar um
la vou eu cravar um ecra a um amigo

Por acaso tenho em casa um TFT de 15pol. Pode ser que ainda venha a dar utilidade... Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech