1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Gilberto Sanchez foi condenado por um juiz norte-americano por ter feito o upload do filme X-Men Origins: Wolverine para a sua conta no Megaupload.


Segundo revela o site Electronista, o homem confessou a autoria do crime, tendo sido condenado a um ano de prisão. O homem revelou ter comprado o filme a um vendedor de rua, algures no Bronx.


Gilberto Sanchez acabou por fazer o upload do filme para a Internet, um mês antes da sua estreia oficial nos cinemas.

xD

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 14:47 por xD

Só por um filme? Mad

DJPRMF

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 14:52 por DJPRMF

é o suficiente... Sad

xD

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 15:09 por xD

Sim eu sei, mas muitos que é dezenas por dia... Mad

SkySurfer

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 22:13 por SkySurfer

xD escreveu:Sim eu sei, mas muitos que é dezenas por dia... Mad
Sim é bem verdade, apesar de ser ilegal qualquer filme pode ser encontrado na net, visualizado ou sacado, mesmo antes de estrearem no cinema. Suponho que ao investigarem este crime verificaram que ele só tinha mesmo feito um upload ilegal, senão teria sido condenado por mais crimes de piratia. Neste caso, e sendo só um filme acho extremamente exagerada a pena, provavelmente foi para servir de exemplo, mas como o xD disse há quem faça disto todos os dias às dezenas ou centenas de uploads, e sendo assim acabo por ter pena deste tipo. Um ano por um filme lool No comments...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech