1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos



Dois professores de uma escola primária da localidade britânica de Hull despediram-se depois de terem trocado comentários sobre alunos pelo Facebook e estes terem surgido junto a escola.


Segundo revelou a autarquia à imprensa local, os professores terão trocado comentários no Facebook, de forma pública, onde criticavam alguns alunos da escola. Os pais não terão gostado destes comentários e colocaram os mesmos junto à escola.

Segundo revela o Guardian, os comentários criticavam os alunos por fazerem filas em lojas de descontos e chegando mesmo ao insulto. Pouco depois, a administração da escola revelou eu os professores visados apresentaram a sua demissão.


Os pais das crianças visadas nos comentários receberam uma carta da administração da escola a informar que os pormenores do caso continuarão a ser investigados, mas irão permanecer confidenciais por questões legais.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Viva ao Facebook e a burrice dos dois professores. Wink
xD escreveu:Viva ao Facebook e a burrice dos dois professores. Wink

+1

Pelo menos optavam por conversas privadas e não comentários públicos. Razz
Ora nem mais... Mad
Lol wtf!? Shocked




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech