1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Dois professores de uma escola primária da localidade britânica de Hull despediram-se depois de terem trocado comentários sobre alunos pelo Facebook e estes terem surgido junto a escola.


Segundo revelou a autarquia à imprensa local, os professores terão trocado comentários no Facebook, de forma pública, onde criticavam alguns alunos da escola. Os pais não terão gostado destes comentários e colocaram os mesmos junto à escola.

Segundo revela o Guardian, os comentários criticavam os alunos por fazerem filas em lojas de descontos e chegando mesmo ao insulto. Pouco depois, a administração da escola revelou eu os professores visados apresentaram a sua demissão.


Os pais das crianças visadas nos comentários receberam uma carta da administração da escola a informar que os pormenores do caso continuarão a ser investigados, mas irão permanecer confidenciais por questões legais.




Comentário antigo:
Viva ao Facebook e a burrice dos dois professores. Wink

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 26 Dez 2011 - 12:12 por DJPRMF (conectado)

@xD escreveu:Viva ao Facebook e a burrice dos dois professores. Wink

+1

Pelo menos optavam por conversas privadas e não comentários públicos. Razz

Comentário antigo:
Ora nem mais... Mad

Comentário antigo:
Lol wtf!? Shocked




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech