1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Dois professores de uma escola primária da localidade britânica de Hull despediram-se depois de terem trocado comentários sobre alunos pelo Facebook e estes terem surgido junto a escola.


Segundo revelou a autarquia à imprensa local, os professores terão trocado comentários no Facebook, de forma pública, onde criticavam alguns alunos da escola. Os pais não terão gostado destes comentários e colocaram os mesmos junto à escola.

Segundo revela o Guardian, os comentários criticavam os alunos por fazerem filas em lojas de descontos e chegando mesmo ao insulto. Pouco depois, a administração da escola revelou eu os professores visados apresentaram a sua demissão.


Os pais das crianças visadas nos comentários receberam uma carta da administração da escola a informar que os pormenores do caso continuarão a ser investigados, mas irão permanecer confidenciais por questões legais.

Viva ao Facebook e a burrice dos dois professores. Wink

xD escreveu:Viva ao Facebook e a burrice dos dois professores. Wink

+1

Pelo menos optavam por conversas privadas e não comentários públicos. Razz

Ora nem mais... Mad

Lol wtf!? Shocked





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech