1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo os dados avançados pela BBC, cerca de 150 polícias de Inglaterra e do País de Gales foram notificados por processos judiciais, alegadamente devido a comentários colocados no Facebook.


Os dados avançados pela BBC, e obtidos pela Press Association , pelo recurso ao «Freedom of Information Act», revelam que entre 2008 e 2010 cerca de 150 policias foram alvo de processos disciplinares por comentários efectuados na rede social do Facebook.


De entre os processos, a principal causa deve-se a comentários sobre superiores ou colegas de trabalho e sobre uso excessivo de força em manifestações. Alguns comentários racistas e sexistas também estarão na causa de alguns processos.


Durante o período dos dados obtidos foram instauradas cerca de 187 queixas contra agentes das autoridades devido aos seus comportamentos nas redes sociais.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech