1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Ox Omar, um pirata informático saudita, lançou um alerta a Israel sob uma possível guerra digital.


O desafio foi lançado depois do pirata ter roubado milhares de cartões de crédito de empresas e cidadãos israelitas, provocando Mosad para o encontrar.

Yoram Hacohen, responsável pela Autoridade de Justiça, Tecnologia e Informação de Israel, afirmou numa entrevista ao jornal “El Mundo” que «Temo que Israel esteja a ser alvo de um ataque informático de grande escala».


Por sua vez, Ox Omar refere que «Este é um ataque político, económico e social contra Israel, um país que mata palestinos e viola as leis internacionais», desafiando ainda Mosad, ao afirmar «Estou à espera dos agentes da Mosad. Onde estão? É impossível deterem-me».


Gabriel

Mensagem Sáb 7 Jan 2012 - 23:35 por Gabriel

umh! normalmente quando se faz algo informaticamente nao se reindivica os ataques ! mas isto é a minha opniao , e entao quando é um ataque informatico a uma escala dessas entao pior , o que faz com que todo o sistema se proteja conta esse ataque ou entao contenha algo para detectar de onde vem o ataque! mas prontos , o cyber crime esta a aumentar sim é uma verdade e! vamos la a ver se irá avante ou irá ser travado apos a sua noticia! na acredito que uma pessoa antes de fazer diga que vai fazer! porque se é essa a intençao , normalmente o anonimato é o maior companheiro

Os sauditas já estão a dar mais uso a Internet! Wink

Luizi

Mensagem Dom 8 Jan 2012 - 1:22 por Luizi

Goza Laughing
Eles já tem computadores?

SkySurfer

Mensagem Dom 8 Jan 2012 - 6:04 por SkySurfer

Está muito confiante em não ser encontrado, a desafiar desta maneira uma organização conhecida pelos seus assassínios, bem caro amigo, boa sorte!!!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech