1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Microsoft revelou recentemente, no seu blog dedicado ao desenvolvimento do sistema Windows 8, que este sistema operativo irá possuir uma opção de restaurar as definições de fábrica.

Este processo evita que seja necessária a formatação e reinstalação do sistema operativo, uma vez que o restaura como se fosse a primeira utilização dada a um computador.

Como extra, a equipa de desenvolvimento do sistema revela que serão incluídas funcionalidades para remover programas antigos e que não tenham sido utilizados nos últimos meses, assim com a remoção dos malwares mais comuns.

Isso era uma grande aposta da Microsoft!

SkySurfer

Mensagem Dom 8 Jan 2012 - 22:47 por SkySurfer

Muito muito bom! Aleluia!!!

Fazia muito jeito a muita gente! Wink

celsinho05

Mensagem Seg 9 Jan 2012 - 0:59 por celsinho05

Por acaso é uma grande evolução da microsoft...

Gostei de ver Very Happy



Última edição por celsinho05 em Seg 9 Jan 2012 - 10:06, editado 1 vez(es)

Pelo que ouvi dizer, o lançamento oficial estará para breve.
Quando, não sei...

DJPRMF

Mensagem Seg 9 Jan 2012 - 12:08 por DJPRMF (Conectado)

Luizi escreveu:Pelo que ouvi dizer, o lançamento oficial estará para breve.
Quando, não sei...

Pois, deve ser ainda durante este ano.
Mas aposto lá para Setembro apenas...

duban

Mensagem Seg 9 Jan 2012 - 12:23 por duban

DJPRMF escreveu:

A Microsoft revelou recentemente, no seu blog dedicado ao desenvolvimento do sistema Windows 8, que este sistema operativo irá possuir uma opção de restaurar as definições de fábrica.

Este processo evita que seja necessária a formatação e reinstalação do sistema operativo, uma vez que o restaura como se fosse a primeira utilização dada a um computador.

Como extra, a equipa de desenvolvimento do sistema revela que serão incluídas funcionalidades para remover programas antigos e que não tenham sido utilizados nos últimos meses, assim com a remoção dos malwares mais comuns.

Isso é uma boa notícia para os utilizadores menos experientes, alem que as boas notícias vaem sempre acompanhadas de más pois quem ganha a vida disso nao vai gostar lolololol

Ora disseste agora uma boa verdade. Mad

celsinho05

Mensagem Seg 9 Jan 2012 - 13:07 por celsinho05

Lá se vão os meus 20€ de formatar os pcs aos amigos e familiares Mad

DJPRMF

Mensagem Seg 9 Jan 2012 - 13:09 por DJPRMF (Conectado)

celsinho05 escreveu:Lá se vão os meus 20€ de formatar os pcs aos amigos e familiares Mad

E lá se vão os 60 euros que a FNAC e lojas similares ganham numa simples formatação... Very Happy

celsinho05

Mensagem Ter 10 Jan 2012 - 11:36 por celsinho05

Lol eu para os amigos e familiares sou um pai :p

20€ para 60€ que diferença

Gabriel

Mensagem Ter 10 Jan 2012 - 11:58 por Gabriel

o efeito nao é o mesmo de atrazar o sistema para o dia da formataçao? (restauro do Sistema?)

DJPRMF

Mensagem Ter 10 Jan 2012 - 13:12 por DJPRMF (Conectado)

Gabriel escreveu:o efeito nao é o mesmo de atrazar o sistema para o dia da formataçao? (restauro do Sistema?)

Não, segundo a informação esta opção irá colocar o computador como se tivesse acabado de sair de fabrica, ou seja, completamente restaurado...

DarkSicko

Mensagem Ter 10 Jan 2012 - 21:54 por DarkSicko

Os ACER, tem uma opção de restauro do computador, como acabado de vir da fábrica.
E isso realmente dá muito jeito, principalmente, não precisamos de gastar dinheiro num SO novo, nos tempos que estamos a viver.

Realmente é uma boa aposta da microsoft mas, antes disso, poderíamos utilizar uma imagem da cópia e tínhamos o computador como dantes! Qualquer das maneiras, eu acredito que será um grande avançado, sendo possível ser realizado por qualquer utilizado (mesmo sem conhecimentos avançados) e a qualquer momento Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech