1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Inicia-se hoje, em las Vegas, a maior feira de tecnologia da actualidade, a Consumer Electronics Show.

Durantes os próximos dias irão ser reveladas diversas novidades tecnológicas para o ano de 2012, das mais variadas empresa, nos mais de 2700 expositores disponíveis. A organização do evento espera receber entre 140 e 150 mil visitantes.

Esta edição, que será uma das maiores de sempre, irá ser igualmente a ultima vez que o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, irá efectuar o seu discurso de abertura, algo que tem vindo a ser tradicional nas últimas edições da feira.
De entre os lançamentos mais aguardados encontram-se os anúncios de diversos ultrabooks e da Google TV. Já no campo dos smartphones, aguarda-se que a Nokia apresente os primeiros smartphones com o sistema Windows Phone.

Apesar de a abertura oficial da feira ao público só ocorrer amanhã, Steve ballmer irá efectuar o seu ultimo discurso de abertura durante o dia de hoje.

SkySurfer

Mensagem Seg 9 Jan 2012 - 23:09 por SkySurfer

2700 expositores, que mega evento Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech