1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Problemas do iPhone 4 resolvidos sexta-feira? Iphone-846a
A Apple terá convidado alguns meios de comunicação para um evento especial na sexta-feira, relativamente ao iPhone 4

O Mashable dá conta de um e-mail da Apple segundo o qual o iOS 4.1 já estará disponível para programadores. A juntar-se a esta novidade, a empresa terá programado uma conferência de imprensa especial para esta sexta-feira, relativamente ao iPhone 4. Tudo indica, pois, que a correção de software prometida pela empresa da Maçã está a caminho.

Resta saber o que irá a Apple dizer na conferência de imprensa sobre o iPhone 4 e os vários problemas que têm afetado o terminal. O mais célebre é o problema de receção relacionado com a antena externa, apesar de também haver várias outras queixas sobre o sensor de proximidade que nem sempre funciona.

Há vários analistas que dizem que a Apple não tem lidado da melhor forma com este pesadelo de relações públicas , até porque os problemas do iPhone 4 já transbordaram da esfera tecnológica para os meios de comunicação tradicionais. Até Kevin Turner, da Microsoft, disse que o iPhone 4 pode vir a tornar-se o Vista da Apple , referindo-se à publicidade negativa que este sistema operativo teve.

Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech