1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

Os últimos modelos do iPhone passaram por vários rumores de problemas na produção. Desde falta de componentes e vários atrasos, a produção está certamente a ser um dos problemas principais da Apple nesta altura, e o iPhone X será mais um que pode estar com problemas.

 

De acordo com os analistas do site Nikkei, a Apple encontra-se com dificuldades em produzir os novos sensores 3D utilizados pelo sistema TrueDepth – o que permite o desbloqueio via reconhecimento facial.

A publicação afirma que existem problemas na sincronização entre os módulos de transmissão – responsáveis pela captura do rosto do utilizador – e os módulos de receção – que recebem os sinais e os convertem no sistema.

 

Estes rumores juntam-se também aos de outro analista, Jun Zhang, o qual afirma que a produção semanal de novos modelos conseguiu ser aumentada. Atualmente a Apple encontra-se a produzir cerca de 400 mil novos equipamentos semanais, superior aos 100 mil anteriormente verificados. No entanto, este valor ainda é insuficiente para atender a procura de stock prevista para as vendas iniciais.

 

Resta agora aguardar pelo lançamento do iPhone X no mercado, com vista a saber se os problemas da Apple irão passar também para os consumidores que queiram comprar o novo modelo. De notar que muitos esperam vir a comprar a versão mais avançada do iPhone invés dos modelos 8 e 8 Plus, visto contar com mais funcionalidades e inovação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech