1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone câmara traseira

 

Durante o final de 2022, face a todos os problemas da pandemia de COVID na China, várias linhas de produção da Apple tiveram de ser encerradas no pais. Isto causou transtornos para a empresa em nível de unidades enviadas para o mercado.

 

E de acordo com as informações mais recentes, estes impactos nas linhas de produção podem traduzir-se em quebras de valores para os resultados financeiros da Apple como um todo. De acordo com os analistas da CNBC, a Apple pode verificar uma queda nos resultados financeiros do último trimestre de 2022, comparativamente ao do ano anterior.

 

Para referência, no último trimestre de 2021 a Apple obteve receitas de 123.9 mil milhões de dólares, sendo que as previsões apontam para um valor de 121 mil milhões de dólares para 2022. A confirmar-se, esta seria a primeira queda de receitas para a Apple desde meados de 2019.

 

No entanto, os analistas também apontam que, apesar destas quedas, a Apple pode vir a recuperar. Em parte porque a empresa tem vindo também a distribuir mais as suas linhas de produção, deixando de ficar totalmente dependente do mercado da China.

Ainda de forma recente a empresa confirmou que iria apostar mais na produção sobre a Índia e até nos EUA. Ao mesmo tempo, o mercado de vendas de smartphones não se encontra nos seus melhores ditas, estando a registar quedas consideráveis em praticamente todos os mercados – o que não abona a favor da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech