1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Mozilla continuar a cumprir os planos de lançar novas versões do Firefox mais rapidamente e, desta forma, anunciou agora o lançamento da versão 10 do navegador.

Esta nova versão encontra-se disponível para Windows, Mac, Linux e Android, possuindo diversas melhorias, principalmente a nível das extensões, onde deixa de ser necessário o carregamento das mesmas na nova versão, algo que tem vindo a ser necessário em todas as versões lançadas do navegador.

Esta nova versão conta ainda com oito actualizações de segurança, suporte a API’s do HTML5 para visualizações em ecrã completo e a resolução de alguns problemas na estabilidade do programa.
Outra novidade, destinada sobretudo aos programadores e apelidada de Page Inspector, permite analisar o código HTML e o layout de um site sem ter de fechar a janela do navegador ou abrir uma nova.

Poderá efectuar o download desta nova versão em http://www.mozilla.org/pt-PT/firefox/new/ 

SkySurfer

Mensagem Qui 2 Fev 2012 - 22:40 por SkySurfer

Não sabia. Vou já actualizar o meu Browser Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech