1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo a conclusão de um estudo realizado no Reino Unido, 65% dos jovens com idades compreendidas entre os 16 e 24 anos preferem aceder regularmente às redes sociais.

Ver televisão ou jogar videojogos deixa de ser uma prioridade para estes jovens, o que preocupa igualmente as estações televisivas, que apostam cada vez mais em conteúdos online, de forma a cativar os utilizadores.
O acesso às redes sociais é igualmente um dos passatempos favoritos aquando longas esperas, como em hospitais e centros de saúde. 

Matt Bullas, gestor da Click Consult, a consultora responsável pelo estudo, refere que «a revolução das redes sociais não é algo novo, mas agora vem mostrar que está a mudar mesmo o passatempo preferido dos jovens ingleses. E isto mostra que os hábitos de lazer estão a evoluir e a mudar de forma muito rápida na era digital».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech