1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A Apple apresentou à sua comunidade de programadores a nova versão do sistema operativo para computadores Mac, apelidada de «Mountain Lion».

Este novo sistema operativo foi desenvolvido com o objectivo de tornar a experiência de utilização semelhante aos dispositivos moveis da empresa, como o iPhone e o iPad.
Uma das principais novidades é a substituição do sistema de mensagens instantâneas iChat por uma versão semelhante ao sistema iOS. Esta nova aplicação irá permitir a troca de mensagens entre dispositivos da Apple.

A par com estas novidades surgem algumas novas funcionalidades para o sistema de armazenamento na nuvem iCloud.
A versão final do sistema operativo está prevista para o final de Verão.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech