1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
Conheça as primeiras confirmações para o SWtmn 2012  Swtmn

Ben Harper, Martin Solveig, Example, Fat Freddy's Drop, Two Door Cinema Club, Richie Campbell e The Twelves são alguns dos nomes confirmados e que prometem animar a Herdade da Casa Branca, de 1 a 5 de agosto.

Em 2011, o maior festival de verão registou uma média diária de cerca de 45 mil pessoas que invadiram o recinto da Herdade da Casa Branca para viver dias inesquecíveis. Milhares de festivaleiros, de diferentes faixas etárias, de vários pontos de Portugal e provenientes de outros países, decidiram ver e viver a 15ª edição do SWtmn. Para além da música, o evento patrocinado pela TMN promoveu inúmeras experiências que fizeram as delícias dos participantes.

Depois de uma edição que voltou a fazer da Zambujeira do Mar o destino preferido de milhares de pessoas na primeira semana de agosto, o evento está de volta com a apresentação de alguns dos nomes confirmados para o cartaz.

No dia de receção ao campista, a 1 de agosto, Martin Solveig tomará conta da festa. O dia seguinte será marcado pela presença de Ben Harper, de Fat Freddy's Drop e da dupla brasileira The Twelves. O britânico Example chega a Portugal a 3 de agosto para arrasar assim como Richie Campbell. Os Two Door Cinema Club garantem que a música se mantém como o ponto alto no maior festival de verão, a 5 de agosto.

Acompanhe as novidades em Sudoeste tmn ? M e no Sudoeste tmn | Facebook.

Fonte: Portugal Telecom

toninho

Iniciante
Mais Eddie Vedder! Promete este ano:D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech