1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo um estudo realizado pela empresa de segurança S21sec, o iPhone foi o dispositivo com o maior número de falhas de segurança em 2011, obtendo cerca de 85% das mesmas.

O estudo baseia-se nos boletins de segurança publicados mensalmente pela Microsoft, a Adobe, a Oracle e a Apple, sendo que o iPhone aparece no topo da tabela dos dispositivos com mais falhas de segurança.
Já relativamente aos navegadores mais utilizados, 50% das vulnerabilidades são detectadas no navegador da Google, o Chrome.

Patxi Irisarri, responsável por este relatório, citado pelo semanário SOL, refere que «Trata-se de falhas de programação. Não são ataques contra os dispositivos móveis ou os computadores. São falhas no software que são descobertas e que reportamos às empresas de software para que resolvam as mesmas e alertem os clientes para a necessidade de actualizarem os programas».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech