1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

No segundo trimestre do ano a Vodafone Portugal angariou 32 mil novos clientes, revelam dados hoje apresentados pela casa-mãe do grupo britânico. Portugal passou assim a contribuir com 5,98 milhões de clientes, para o total de 331 milhões de subscritores geridos pela empresa em todo o mundo no final de Junho.

Nos resultados apresentados hoje, a Vodafone sublinhou ainda que dois dos seus mercados mais relevantes na Europa - Alemanha e Reino Unido - voltaram a apresentar crescimento nas receitas de serviços nos três meses entre Abril e Junho, correspondentes ao primeiro trimestre fiscal da empresa.

Nos mercados emergentes destaca-se a performance da Índia e da Turquia, sobretudo este último país, onde a empresa aumentou as receitas de serviços em 23,7 por cento.

Globalmente a Vodafone fechou o trimestre com receitas de 10,6 mil milhões de libras, mais 1,1 por cento que no período homólogo, mas em ligeira descida face aos valores do trimestre passado (0,6 por cento). A Europa foi responsável por 6,8 mil milhões de libras na receita gerada.

A voz continua a ser a grande fonte de receita do grupo, embora os dados venham ganhando uma representatividade crescente. No período geraram receitas de 1,2 mil milhões de libras, mais 25,4 por cento que no mesmo trimestre de 2009 e mais 20 por cento que o conseguido nos três meses anteriores a esta análise.

Fonte: TeK







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech