1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Acer lança novos PC de secretária  Acer%20m5400%20e%20x3400
Os novos Acer Aspire X5400 e X3400 destinam-se aos utilizadores que procuram soluções de entretenimento num formato compacto, na medida em que estes computadores ocupam apenas um terço do espaço de um computador de secretária comum.

Equipados com Vision Technology, baseada em processadores AMD Phenom II X4 e placas gráficas ATI Radeon Premium, estes novos computadores de secretária visam assegurar experiências de jogo e Full HD mais céleres, incluindo uma suporte para a reprodução de conteúdos Blu-ray e de jogos baseados na API Microsoft DirectX 11.

Para além de incluir uma drive óptica Blu-ray, o X5400 está equipado com uma placa de sintonização de TV híbrida digital e analógica que permite ver e gravar televisão e pode incluir um disco rígido com até 1 TB de capacidade e memória RAM DDR3 até um máximo de 8 GB. Em termos de software, conta ainda com o Acer Arcade Deluxe 4.0, uma interface de gestão da biblioteca digital que inclui as ferramentas Arcade Photo, Arcade Videos e Arcade Music.

Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech