1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


O Aspire One 725 foi concebido para combinar um look elegante com desempenho de ponta permitindo aos utilizadores usufruir duma soberba experiência multimédia virtual – filmes, jogos, fotos, vídeos – onde quer que estejam. Este netbook oferece uma excelente experiência de utilização com fantásticos visuais HD a qualquer momento, em qualquer lugar.
 
O Aspire One 725 destaca-se, e não apenas pelo seu desempenho. Disponível em duas cores, Caribbean blue e Volcanic black, o netbook ostenta uma tampa brilhante. O acabamento em mate do apoio para os pulsos combina com a cor da tampa para um aspeto mais agradável e previne dedadas e manchas das palmas das mãos. Com menos de uma polegada de espessura e cerca de 1,2 kg de peso, o netbook cabe perfeitamente dentro de uma mala ou mochila e fornece uma visualização confortável graças ao ecrã de 11,6 polegadas.
 
Este novo netbook integra um painel com retroiluminação LED Acer CineCrystal™ de alto brilho, com resolução HD e proporção 16:9, tornando-o ideal para entretenimento e produtividade.
 
Para oferecer uma experiência sem compromissos, o netbook está equipado com uma porta HDMI para ligação a um televisor HD, monitores panorâmicos ou projetores e partilha de vídeo em alta-definição.
 
E, para comunicação face-a-face, capturar fotos ou videoconferência tem a webcam Acer HD CrystalEye com Acer Video Conference Manager para melhoramento da imagem e partilha de fotos e documentos no momento!
 
Com a tecnologia AMD APU Fusion, processador AMD C e gráficos AMD Radeon™ HD 6290, que suporta os mais recentes padrões gráficos, processamento de imagem em tempo real e maior nitidez, o Aspire One 725 cumpre qualquer tarefa com facilidade. Agora é possível usufruir duma experiência FullHD através da web, com streaming de vídeo até três vezes mais rápido.
 
Adicionalmente, o Aspire One 725 está preparado para melhorar a sua navegação na web e tirar partido do universo visual digital da atualidade, para além de conseguir de forma eficiente cumprir tarefas como envio de emails, chat, visualização de fotos, edição de documentos e função multitarefas, até mesmo com aplicações exigentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech