1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Apple conseguiu ganhar um processo contra a HTC, tendo esta sido impedida de importar os seus smartphones para os EUA.

O caso remota ao final do ano passado, quando a Apple apresentou uma queixa junto da International Trade Commission (ITC), contra a HTC por alegadas violações de duas patentes nos seus dispositivos.
Apesar da empresa ter concordado em alterar as especificações dos seus futuros smartphones, a Apple conseguiu ganhar o processo, tendo a HTC sido impedida de importar os smartphones HTC One X e o HTC EVO 4G LTE para os EUA.

Em comunicado, a HTC revela que «a disponibilidade do HTC One X e do HTC EVO 4G LTE nos EUA foi adiada devido a uma vistoria normal das Autoridades Aduaneiras dos EUA aos carregamentos necessária depois do embargo imposto pela ITC», sublinhando ainda que «acreditamos que estamos a cumprir as regras e a HTC está a trabalhar com as Autoridades Aduaneiras para garantir a aprovação», segundo cita o jornal SOL.

No entanto, segundo revela o portal “The Register”, a HTC ainda terá conseguido importar modelos suficientes do HTC One X para a sua comercialização antes de ter sido aplicada esta medida. Já o HTC EVO 4G LTE, com o lançamento previsto para a sexta-feira, acabou por ser adiado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech