1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Após longos meses de rumores e especulações, o Facebook chega oficialmente à bolsa norte-americana.

Mark Zuckerberg assinalou a chegada do Facebook à bolsa às 11h30, com cerca de meia hora de atraso do que inicialmente previsto. Aquando a entrada, as acções da rede social valorizaram 11% para os 42,05 dólares, em comparação com os 38 dólares que se encontravam estabelecidos previamente. No entanto, poucos minutos depois, o valor retomou aos 38 dólares por acção.
Com um dos maiores IPO’s, a render 16 mil milhões de dólares, o Facebook vale agora mais de 100 mil milhões de dólares.

O início da sessão do Nasdaq foi realizada remotamente, por Mark Zuckerberg, a partir da sede da empresa, com o colectivo de funcionários. Num vídeo revelado pelo Nasdaq, é visível a satisfação do fundador da rede social mais utilizada por todo o mundo.

Mark Zuckerberg referiu ainda, segundo cita o portal TeK, "Eu sei que este pode parecer um grande negócio, mas aqui está a grande verdade: a nossa missão não é ser uma empresa cotada. A nossa missão é tornar o mundo mais aberto e ligado. Todos os que estão por aí criaram a maior comunidade na história do mundo. Já fizemos coisas fantásticas com as quais nunca sonhámos e mal posso esperar para ver o que vão fazer à medida que que evoluirmos mais. Por isso, neste dia especial, e em frente a toda a gente do Facebook, a única coisa que quero dizer a todos os que usam os nossos produtos é obrigado".

Poderá ver o vídeo em seguida:

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech