1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
SAPO Notícias disponível no MEO e nos sistemas operativos Android e IOS Aplicaonomeo

SAPO Notícias disponível no MEO e nos sistemas operativos Android e IOS Android1j

O SAPO acaba de lançar uma nova versão do SAPO Notícias no MEO e no sistema operativo Android. Disponível em multiplataforma (tv, pc, telemóvel e tablet), esta nova versão privilegia a oferta integrada de notícias, reportagens, análises e multimédia que marcam a atualidade, garantindo acesso 24 horas à informação produzida pelos mais prestigiados órgãos de comunicação social em Portugal.

A nova versão da aplicação SAPO Notícias no sistema operativo IOS será lançada a breve trecho, mantendo-se entretanto ativa a versão anterior lançada em novembro de 2008.

Com mais de 151 milhões de pageviews apenas no primeiro quadrimestre de 2012, o que representa um crescimento de 22% face ao período homólogo de 2011, o SAPO Notícias é o maior agregador de órgãos de comunicação social: Diário Digital, Diário Económico, Exame Informática, Expresso, Lusa, Pplware, Renascença, SIC, Sol, Tek, TvNet e Visão.

Para aceder ao SAPO Notícias no MEO, basta premir o botão azul do comando do MEO, escolher a categoria ‘Informação’ e selecionar a aplicação ‘SAPO Notícias’, acedendo assim a várias novidades editoriais, nomeadamente, destaques de notícias, últimas notícias e multimédia, área que destaca essencialmente conteúdos de fotos e vídeos.

A nova versão para o sistema operativo Android e IOS permite ver notícias, vídeos, imagens e as capas dos principais jornais e revistas, em atualização permanente. Esta aplicação permite também navegar por áreas temáticas. Como principais novidades destacam-se:

• Visualizar as capas dos principais jornais e revistas do dia e assinalar as favoritas, para um mais rápido acesso;
• Ver todos os temas em destaque e ler as últimas notícias dos principais media portugueses;
• Consultar as notícias mais vistas;
• Aceder ao arquivo de todos os temas em destaque;
• Ver os vídeos e galerias de fotos dos temas que marcam a atualidade;
• Consultar toda a informação, mesmo sem uma ligação disponível, a partir da versão offline.

O SAPO reforça, deste modo, a posição de liderança em Portugal, para a qual contribui a sua indiscutível capacidade de antecipação tecnológica na investigação, no desenvolvimento e na implementação de projetos que visam garantir aos utilizadores a melhor experiência de utilização no acesso a conteúdos portugueses. De recordar que o SAPO Notícias foi pioneiro na utilização das ferramentas Twitómetro, que permite uma análise da informação de tendências no Twitter, e O Mundo visto daqui, que possibilita explorar as ligações entre personalidades mencionadas nas notícias e analisar a atenção que os media portugueses dão a esses acontecimentos.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech