1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


As autoridades francesas responsáveis pela protecção de dados e na frente do processo contra a Google, por alegadas violações na alteração da sua política de privacidade, revelam-se insatisfeitas com as respostas dadas pela empresa e pretendem obter mais respostas.

O pedido realizado pela Commission Nationale de l'Informatique (CNIL) pretende que a Google justifique as alterações efectuadas na sua Politica de Privacidade. A Google sempre justificou a implementação da nova politica como uma forma de simplificar as regras para os utilizadores, apesar das diversas criticas apontadas na mesma.

Após a implementação destas Politicas, foi iniciada uma investigação europeia sobre as mesmas, levada a cabo pela CNIL em nome dos 27 Estados membros.
Em comunicado a CNIL revela que as respostas da parte da Google se encontravam “incompletas”, tendo sido requerida uma nova lista de respostas até ao próximo dia 8 de Junho.

As principais preocupações da CNIL partem do tratamento dos dados dos utilizadores que é realizado pela Google, assim como o principal objectivo desta ifnromação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech