1. TugaTech » Software » Software Modding » Linux/FreeBSD
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nota Debian para LinuxDownload - Seg 28 maio 2012 - 21:01

zordY

Graúdo
zordY
Debian para LinuxDownload 41422
Código:

A primeira versão candidata à final da distribuição Linux Debian finalmente sai do forno e mostra porque o Debian é uma das distros preferidas dos usuários. Portanto o codinome Squeeze, esta versão, assim como as anteriores, visa oferecer um sistema, evitando problemas com pacotes e aplicativos pouco testados.

Com Gnome ou KDE, o Debian 6 RC1 traz diversas melhorias invisíveis aos olhos do usuário, pois elas acontecem no núcleo do sistema operacional. No entanto, uma das modificações facilmente percebida está diretamente ligada ao tempo de boot do sistema.

Um sistema extremamente estável

Uma das principais características presentes no Debian é o modo como os programas são testados exaustivamente antes de serem classificados como estáveis. Toda essa perícia durante os testes tem o objetivo de garantir que usuário tenha em mãos pacotes com o menor número de problemas possível.

Download: Download Aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech