1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O FBI está a ser acusado pelos advogados de defesa do Megaupload de copiarem provas do caso, sem autorização, tendo as mesmas levado à detenção de diversos executivos da empresa.

Segundo os advogados de defesa do serviço, as autoridades tiveram acesso a sete discos rígidos apreendidos durante a detenção de Kim Dotcom, algo que não se encontrava no acordo estabelecido pelas autoridades. Neste as autoridades acordaram em não entregar o hardware a investigadores norte-americanos antes de ser decidido o que fazer aos discos, algo que os advogados do Megaupload alegam que não aconteceu.

Segundo estes, o FBI terá obtido acesso aos discos e copiado o seu conteúdo de forma ilegal antes da decisão sobre este assunto ser tomada, sendo que os conteúdos dos discos são considerados uma prova fundamental no caso.
Segundo revel aa BBC, caso esta acção tenha sido realizada sem o conhecimento das autoridades da Nova Zelândia, é considerada ilegal.

Por sua vez, as autoridades neo-zelandesas afirmam que o acordo terá sido estabelecido somente para materiais físicos e não a informação dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech