1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1O Twitter chegou ao MEO Empty O Twitter chegou ao MEO - Ter 19 Jun 2012 - 18:12

Nof

Avançado
O Twitter chegou ao MEO TwitternoMeo_site

A partir de hoje, para além de aceder ao Facebook, já pode acompanhar o Twitter na televisão enquanto vê os seus programas favoritos no MEO.

A PT disponibiliza uma nova aplicação que permite aos clientes IPTV (ADSL e Fibra) aceder gratuitamente à sua conta de Twitter no ecrã televisivo e seguir as hashtags públicas da rede social, mesmo sem qualquer registo.

Para utilizar o Twitter, basta entrar no MEO Interativo premindo o botão azul do comando e aceder à área “My Contents @ TV”. Os utilizadores podem assim, entre outros:


  • Aceder à sua conta e acompanhar a sua timeline e menções;


  • Escrever tweets, responder, fazer retweet e adicionar aos favoritos;


  • Consultar os seus seguidores e as pessoas que segue;


  • Pesquisar e ver os assuntos/hashtags do momento;


  • Acompanhar o Twitter enquanto veem televisão, ativando o Modo TV que minimiza os tweets na parte inferior do ecrã.


Com o lançamento desta nova aplicação, o MEO reforça a sua aposta nas redes sociais e disponibiliza mais um serviço de relevância com funcionalidades inovadoras e exclusivas que oferecem uma experiência interativa única aos clientes MEO na TV.

Lançado em julho de 2010, o MEO Interativo fornece os melhores widgets e aplicações para televisão. Através desta área, é possível ver televisão e, ao mesmo tempo, consultar a conta no Facebook, aceder ao Music Box e MEO Karaoke, conhecer as capas dos jornais e receber todas as informações atualizadas sobre os resultados de futebol. É possível também consultar o estado do tempo, procurar as farmácias de serviço mais próximas ou ouvir as melhores rádios nacionais e internacionais. Recentemente, o MEO Kanal veio permitir a todos os clientes MEO, a possibilidade de partilharem o seu canal com quem quiserem.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech