1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Tal como foi noticiado no TugaTech, à alguns dias Linus Torvalds, o criador do Linux, expressou visualmente e verbalmente o que sentia em relação à falta de apoio da Nvidia para com a  comunidade open-source e o Linux.

Em resposta, um porta-voz da empresa revelou que “Apoiar o Linux é importante para a NVIDIA, e entendemos que existem pessoas que são tão apaixonadas pelo Linux como uma plataforma open source, como nós somos apaixonados em entregar uma boa experiência GPU.
Recentemente, surgiram algumas questões sobre a nossa falta de apoio em relação à nossa tecnologia Optimus para portáteis. Quando lançamos a tecnologia Optimus, esta foi lançada só para suportar o Windows 7. A comunidade open source reuniu-se para contornar isto com o apoio do Bumblebee Open Source. E, como resultado, recentemente fizemos alterações ao Installer e readme dos nossos drivers R295, que foram projectados para tornar mais fácil a interacção com o Bumblebee."

A empresa sublinha ainda que “Embora entendamos que algumas pessoas preferiam uma documentação mais detalhada sobre o funcionamento interno dos nossos GPUs, ou que fôssemos mais activos nas discussões da comunidade de programadores Linux, nós tomamos a decisão de apoiar o Linux nos nossos GPUs aproveitando o código comum da NVIDIA, ao invés da infra-estrutura comum do Linux. Embora isto possa não agradar a todos, permite proporcionar aos nossos clientes uma experiência GPU, independentemente da plataforma ou sistema operativo.”

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech