Temos muito pouco voto para uma quantidade grande de membros. oberservem, se colocarem como global todas as sessões serão visivéis lol...
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
O que achas do fórum TUGA ???
#27 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 19:06
Shaxine
ModeradorEsse é o problema do Fórum:Jonh escreveu:Temos muito pouco voto para uma quantidade grande de membros. oberservem, se colocarem como global todas as sessões serão visivéis lol...
"Muitos Membros e Pouco Activos."
#28 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 19:17
ELITE-BR
Avançadopelo menos.. esse pequena quantidade de membros ativos, "da conta do recado"
Felizmente esse fórum esta bem ativo.
Felizmente esse fórum esta bem ativo.
#29 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 19:17
DJPRMF
AdministradorTonito1 escreveu:Esse é o problema do Fórum:Jonh escreveu:Temos muito pouco voto para uma quantidade grande de membros. oberservem, se colocarem como global todas as sessões serão visivéis lol...
A única hipótese é dar tempo ao tempo...
Estamos a crescer no numero de membros activos, pouco mas a crescer...
Tenho tentado nos últimos dias aumentar o numero de membros activos...
Vamos ver os resultados...
Somos poucos activos, mas bons...
#30 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 19:37
Shaxine
ModeradorAdministrador escreveu:Tonito1 escreveu:Esse é o problema do Fórum:Jonh escreveu:Temos muito pouco voto para uma quantidade grande de membros. oberservem, se colocarem como global todas as sessões serão visivéis lol...
A única hipótese é dar tempo ao tempo...
Estamos a crescer no numero de membros activos, pouco mas a crescer...
Tenho tentado nos últimos dias aumentar o numero de membros activos...
Vamos ver os resultados...
Somos poucos activos, mas bons...
Concordo!
Poucos Mas Bons! xD
E Fruto do nosso trabalhinho ade de chegar
#31 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 19:45
|Vespaa|
JornalistaVotei 'Bom Fórum' mesmo só por causa do problema dos membros;
mas como eu não participo muito não posso falar muito :p
mas como eu não participo muito não posso falar muito :p
#32 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 19:50
ELITE-BR
Avançadorepara as estatísticas...
estamos crescendo
estamos crescendo
#33 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 19:52
DJPRMF
AdministradorELITE-BR escreveu:repara as estatísticas...
estamos crescendo
Para quem não sabe, as estatísticas estão aqui:
https://tugatech.com.pt/stats.htm
#34 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 19:53
ELITE-BR
AvançadoAdministrador escreveu:ELITE-BR escreveu:repara as estatísticas...
estamos crescendo
sempre dou uma olhada quando estou com tempo livre.
#35 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 20:04
Shaxine
ModeradorMuito bom!Administrador escreveu:ELITE-BR escreveu:repara as estatísticas...
estamos crescendo
Obrigado, Desconhecia isso no fórum xD
#36 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 20:06
|Vespaa|
Jornalistaieyyyyyy
já apareço no ranck de algumas coisas
#37 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 12 Ago 2010 - 20:08
Shaxine
ModeradorSe Participares mais... <.<|Vespaa| escreveu:ieyyyyyy
então e o:
"- Quero Ser Jornalista"?
#38 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 19 Ago 2010 - 18:57
SantolaZ
AvançadoOptimo Forum!
Sem duvida!
Sem duvida!
#39 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Sex 20 Ago 2010 - 0:44
-=Jonas=-
InicianteUm ótimo fórum, galera maneira, dúvidas de tecnologia, perfeito 8)
#40 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Sex 20 Ago 2010 - 0:47
Shaxine
ModeradorAinda bem que achas isso.-=Jonas=- escreveu:Um ótimo fórum, galera maneira, dúvidas de tecnologia, perfeito 8)
Já agora como ainda não te apresentas-te ao Fórum. Bem-Vindo!
#42 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qua 17 Nov 2010 - 22:53
Daniel Mendes
Super-membroPodia ser melhor. Deixo aqui o que eu alterava:
Melhorava o tema;
Trocava os smileys;
Talvez trocasse para plataforma paga (vbulletin etc);
Mais publicidade.
Contudo é um bom fórum.
Melhorava o tema;
Trocava os smileys;
Mais publicidade.
Contudo é um bom fórum.
#43 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qua 17 Nov 2010 - 22:59
unon
GodUserDaniel Mendes escreveu:Podia ser melhor. Deixo aqui o que eu alterava:
Melhorava o tema;
Trocava os smileys;
Mais publicidade.
Contudo é um bom fórum.
Boas
O tema pode ser alterado, os smileys não diria mudar mas sim acrescentar. A plataforma não pode ser mudada porque o Fórum está alojado no forumeiros e assim perdia-se o conteúdo. A publicidade é feita, por exemplo quando abriu-se o passatempo inscreveram-se + de 100 users.
#44 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qua 17 Nov 2010 - 23:08
Daniel Mendes
Super-membroEntão é mais passatempos e mais publicidades no Tugatech
O tema precisa de uns toques no design. (tópicos, fundo do [code] e [quotes])
O tema precisa de uns toques no design. (tópicos, fundo do [code] e [quotes])
#45 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qua 17 Nov 2010 - 23:13
unon
GodUserPara isso é que servem as parcerias que o TugaTech têm vindo à efectuar.
O design é alterável, mas sempre está melhor que o antigo.
O design é alterável, mas sempre está melhor que o antigo.
#46 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qua 17 Nov 2010 - 23:20
Daniel Mendes
Super-membroNão me lembro muito bem do antigo...
Podiam alterar o comprimento dos tópicos/respostas, está muito colado à direita.
Podiam alterar o comprimento dos tópicos/respostas, está muito colado à direita.
#47 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 18 Nov 2010 - 0:03
DJPRMF
AdministradorTodas as sugestões são bem vindas...
Como já foi dito, realmente é um pouco complicado mudar de alojamento neste momento, mas isso não é problema e parece-me que para os nossos utilizadores tambem não, pois o forum funciona sem qualquer tipo de problema ou defeito.
Quanto ao design, é um ponto que deve só pode ser melhorado com sugestões e criticas dos membros. Quantas mais, melhor!
A publicidade, como já tinha dito noutro topico, estou a preparar um grande investimento na publicidade, mas é algo que demora algum tempo e não acontece do dia para a noite.
mas temos vindo a crescer em cada dia e temos cada vez mais utilizadores e utilizadores participativos.
Como já foi dito, realmente é um pouco complicado mudar de alojamento neste momento, mas isso não é problema e parece-me que para os nossos utilizadores tambem não, pois o forum funciona sem qualquer tipo de problema ou defeito.
Quanto ao design, é um ponto que deve só pode ser melhorado com sugestões e criticas dos membros. Quantas mais, melhor!
A publicidade, como já tinha dito noutro topico, estou a preparar um grande investimento na publicidade, mas é algo que demora algum tempo e não acontece do dia para a noite.
mas temos vindo a crescer em cada dia e temos cada vez mais utilizadores e utilizadores participativos.
#48 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 18 Nov 2010 - 12:48
Daniel Mendes
Super-membro"Como já foi dito, realmente é um pouco complicado mudar de alojamento neste momento, mas isso não é problema e parece-me que para os nossos utilizadores tambem não, pois o forum funciona sem qualquer tipo de problema ou defeito."
Em vez de ter criado o fórum nesta plataforma devia ter logo criado numa paga, mas não é problema algo estar nesta plataforma. Só tem é menos segurança. Caos o fórum fique bastante conhecido, haverá imensos problemas quando à segurança. PHP é muito mais seguro...
"Quanto ao design, é um ponto que deve só pode ser melhorado com sugestões e criticas dos membros. Quantas mais, melhor!"
Já dei algumas sugestões/críticas.
"A publicidade, como já tinha dito noutro topico, estou a preparar um grande investimento na publicidade, mas é algo que demora algum tempo e não acontece do dia para a noite.
mas temos vindo a crescer em cada dia e temos cada vez mais utilizadores e utilizadores participativos."
Sim claro, sem dúvida alguma.
Quando chegar a casa vou enviar o mail geral (700 pessoas) a informar o TugaTech.
Quando ao novo investimento, não quer contar o que é ou é surpresa aqui pro TT?
Em vez de ter criado o fórum nesta plataforma devia ter logo criado numa paga, mas não é problema algo estar nesta plataforma. Só tem é menos segurança. Caos o fórum fique bastante conhecido, haverá imensos problemas quando à segurança. PHP é muito mais seguro...
"Quanto ao design, é um ponto que deve só pode ser melhorado com sugestões e criticas dos membros. Quantas mais, melhor!"
"A publicidade, como já tinha dito noutro topico, estou a preparar um grande investimento na publicidade, mas é algo que demora algum tempo e não acontece do dia para a noite.
mas temos vindo a crescer em cada dia e temos cada vez mais utilizadores e utilizadores participativos."
Quando chegar a casa vou enviar o mail geral (700 pessoas) a informar o TugaTech.
#49 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 18 Nov 2010 - 13:10
vbs
AvançadoDaniel Mendes escreveu:"Como já foi dito, realmente é um pouco complicado mudar de alojamento neste momento, mas isso não é problema e parece-me que para os nossos utilizadores tambem não, pois o forum funciona sem qualquer tipo de problema ou defeito."
Estas a falar de que plataforma???
#50 Re: O que achas do fórum TUGA ? - Qui 18 Nov 2010 - 13:38
DJPRMF
AdministradorRealmente o fórum deveria ter sido logo criado num alojamento diferente, mas quando o criei não pensei realmente em prosseguir muito com o fórum, devido ao tempo que tinha disponível...
Mas rapidamente me apercebi e tomei a iniciativa de tentar tornar o nome "Tugatech" uma referencia em Portugal, mas como para mudar teria de começar do inicio, seria um pouco complicado...
E penso que a plataforma phpBB é uma das mais seguras, pelo que isso não será um problema. Alem disso estamos protegidos contra diversos tipos de ataques.
Eu próprio já testei esse sistema no TugaTech e posso dizer que correu bem.
Mas rapidamente me apercebi e tomei a iniciativa de tentar tornar o nome "Tugatech" uma referencia em Portugal, mas como para mudar teria de começar do inicio, seria um pouco complicado...
E penso que a plataforma phpBB é uma das mais seguras, pelo que isso não será um problema. Alem disso estamos protegidos contra diversos tipos de ataques.
Eu próprio já testei esse sistema no TugaTech e posso dizer que correu bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos