1. TugaTech » Hardware » Portáteis

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
avatar

Aqueles que procuram um notebook cheio de funcionalidades, com estilo mas ao mesmo tempo acessível, podem parar de procurar.
Ao continuar a oferecer os seus valores fundamentais de design fácil de usar, desempenho e acessibilidade, a Packard Bell lança agora uma nova versão do seu Packard Bell EasyNote TE series, com ecrã de 15,6’’ e o último processador AMD E-Series Accelerated Processor (APU).

Muitos utilizadores preocupam-se tanto com o preço como em ter um notebook de confiança que lhes oferece todo o desempenho de que necessitam sem que isso lhes custe um braço e uma perna.
O Packard Bell EasyNote TE series deverá alargar ainda mais o alcance da marca, com um bom equilíbrio para aqueles que procuram produtos de grande valor.

A Packard Bell introduz agora o EasyNote TE series com processador AMD dual-core E1-1200 Accelerated Processor (APU) e gráficos AMD Radeon™ HD 7310 para assegurar um desempenho e produtividade diários para as coisas que as pessoas mais fazem: navegar rapidamente na Web, reproduzir vídeos HD e aceder a redes sociais, e tudo sem terem de ligar o seu computador à rede elétrica.

Um estilo elegante e intemporal
O Packard Bell EasyNote TE series com ecrã de 15,6’’ está cheio de funcionalidades destinadas a melhorar a experiência do utilizador mas também a demonstrar a atenção da Packard Bell ao estilo graças a um design elegante e intemporal: a tampa em preto brilhante combina com o acabamento prateado da base para os pulsos. Utilizar o touchpad multi-gestos é um prazer, pois permite fazer zoom, scroll e outras funções só com os dedos.

O Packard Bell EasyNote TE series é também o notebook ideal para navegar na Internet, tirar notas na universidade, armazenar fotos e músicas e dar uma ajuda nas suas tarefas diárias.

Excelente desempenho
Com até 750GB de armazenamento, o Packard Bell EasyNote TE series é capaz de armazenar uma completa biblioteca de filmes, músicas, fotografias e outros ficheiros. Precisa de se ligar a outros formatos? O leitor de cartões múltiplos permite-lhe transferir facilmente conteúdos multimédia e outros ficheiros digitais. Quer ligar-se à Internet em movimento? Com a ligação Wi-Fi® pode ligar-se à Internet através de qualquer ponto de acesso.

E para transferências de dados extremamente rápidas, o Packard Bell EasyNote TE series oferece uma porta USB 3.0 para além de duas portas USB 2.0, a qual possibilita uma transferência de dados até 10 vezes mais rápida.
Os utilizadores de hoje exigem uma excelente experiência visual e é exatamente isso que têm com o Packard Bell EasyNote TE series. Com um ecrã HD (1366 x 768) e gráficos a partir do AMD APU (AMD Radeon™ HD7310 com DirectX® 11), as imagens surgem sempre no seu melhor, especialmente no que diz respeito ao streaming de vídeo, com uma experiência de reprodução suave, sem interrupções. E com a porta HDMI® o Packard Bell EasyNote TE series pode ser ligado a qualquer televisor Full HD para uma experiência em “ecrã gigante”.

Conversar em videoconferência com a webcam integrada nunca foi tão fácil mas também tão seguro, graças ao LED que indica se a câmara está ou não ligada.
A facilidade de utilização sempre fez parte dos valores da Packard Bell. As teclas de acesso direto localizadas no topo do teclado, permitem aceder a funcionalidades e serviços com um só toque.

Por exemplo, a tecla MyBackUp leva-nos diretamente para o Nero® 10 Essentials para criação simples e rápida de cópias de segurança. E porque é possível agendar backups para correrem em segundo plano, pode ficar descansado de que os seus dados estão a salvo desde o primeiro dia, sem ter sequer de mexer um dedo.

Boas notícias para quem gosta de redes sociais
As funcionalidades de redes sociais são uma das particularidades que vale a pena salientar neste notebook – com apenas um botão, podemos ir diretamente para o Twitter, Facebook, YouTube™ ou Flickr. Para quem usa redes sociais diariamente, esta é uma função realmente apelativa.

Preço e disponibilidade
O Packard Bell EasyNote TE series com o AMD dual-core E1-1200 Accelerated Processor (1,4GHz) e gráficos AMD Radeon™ HD 7310 está disponível nas lojas a partir de 14 de Julho com um preço aproximado de €399.
Disponibilidade, software incluído e especificações técnicas podem variar consoante os países.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech