1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Acer é um parceiro ativo no recentemente lançado Programa de Atualização para o Microsoft Windows 8, que oferece aos clientes que adquiriram um PC entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013 a oportunidade de atualizar o sistema operativo do Windows 7 para o Windows 8 por apenas 14,99 euros. De forma a assegurar que os nossos clientes possam tirar partido desta oportunidade, a Acer está neste momento a promover a oferta no seu website oficial e nas lojas.
 
Para além da oferta padrão da Atualização Microsoft, a Acer criou uma oferta única para os clientes dos seus Ultrabook™. Qualquer cliente que adquira um Ultrabook Acer entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013 pode solicitar à Acer um reembolso, pelo custo da atualização online do Programa de Atualização da Microsoft. A Acer criou esta oferta para assegurar que os nossos novos produtos tenham o novo sistema operativo, dando assim aos nossos clientes a melhor experiência possível.
 Os modelos elegíveis são o Aspire S3, Aspire S5, Aspire M3 e Aspire M5.
 O processo de atualização especial foi concebido para ser o mais simples possível: os clientes precisam de seguir o processo de Atualização Windows padrão. Uma vez terminado, os clientes podem visitar www.acer.com/windows8upgrade e encontrar um link para a página da promoção.
Aí será pedido ao cliente para fornecer informação e confirmar a conclusão do Programa de Atualização Microsoft e identificar o seu produto. Assim que isto seja verificado e o cliente tenha cumprido os requisitos, a Acer procederá a reembolsar o cliente pelo custo online do processo de Atualização Microsoft: a promoção é válida para Ultrabook™ Acer adquiridos entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013. Os termos e condições estão disponíveis em www.acer.com/windows8upgrade.
 
Os países neste momento cobertos por esta promoção única são: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Médio Oriente (Arábia Saudita, EAU, Omã, Bahrein, Catar; Kuwait), Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Eslovénia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Reino Unido. Os países não listados não são elegíveis para esta promoção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech