Oi pessoal,
tenho um notebook (portátil) da Dell, é o XPS 15-4070 L502X, ele é uma máquina muito boa, com ótimas configurações:
- Processador: Intel Core i7-2630QM (2.0GHz, 6MB Cache)
- Barramento: DMI (Direct Midia Interface)
- Cache: 3 MB
- Chipset: Intel 6 Series
- Memória RAM: 6GB DDR3 1333MHz
- Placa mãe: Intel 6 Series
- HD: 750 GB 7200 RPM
- Drives: Blu-Ray combo (Leitor Bray+DVD+/-RW)
- Tela: 15.6" - 6 LED HD 720p resolução 1366x768
- Rede: 10 / 100/ 1000 MBPS
- Som: integrado (2.1) com alto-falantes JBL
- Vídeo: NVIDIA GeForce GT 540M 2GB , Até 2,0GB de memória dedicada
- Teclado: Português
- Mouse: integrado
- Sistema Operacional: Software Genuine Windows 7 Home Premium 64 bit Service Pack 1 Português
- Tipo de bateria: bateria de 6 celulas
- Cor: Prata
- Wireless: B/G/N
- Bluetooth: Sim
---------------------------------------------
Ele era para ser um notebook bem rápido, com direito a tarefas simultâneas, porém, nos últimos dias ele vem apresentado muita lentidão. Já chegou a um ponto em que no momento do boot, aparecesse a tela azul e o sistema nem iniciasse (ele reiniciava), mas eu consegui resolver isso. Só que, depois disso, ele tá muito lento. Já removi programas que eu não uso, poucos programas iniciam com o Windows, já usei o CCleaner, já limpei o registro, enfim, já fiz de tudo e ele continua lento... além disso, ele está esquentando muito ultimamente. O cooler dele é na lateral e se você colocar a mão lá ela fica quente e vermelha de tão quente que fica.
Além disso, a internet também está muito lenta. Não é a velocidade pois ela é 5MB, compartilho ela com outro computador aqui de casa via Wireless, e já naveguei nele e nem se compara. Mesmo quando só estou eu navegando no portátil, a internet fica lenta.
Já tentei de tudo para resolver este problema e não consegui... só me resta pedir ajuda a vocês. =(
tenho um notebook (portátil) da Dell, é o XPS 15-4070 L502X, ele é uma máquina muito boa, com ótimas configurações:
- Processador: Intel Core i7-2630QM (2.0GHz, 6MB Cache)
- Barramento: DMI (Direct Midia Interface)
- Cache: 3 MB
- Chipset: Intel 6 Series
- Memória RAM: 6GB DDR3 1333MHz
- Placa mãe: Intel 6 Series
- HD: 750 GB 7200 RPM
- Drives: Blu-Ray combo (Leitor Bray+DVD+/-RW)
- Tela: 15.6" - 6 LED HD 720p resolução 1366x768
- Rede: 10 / 100/ 1000 MBPS
- Som: integrado (2.1) com alto-falantes JBL
- Vídeo: NVIDIA GeForce GT 540M 2GB , Até 2,0GB de memória dedicada
- Teclado: Português
- Mouse: integrado
- Sistema Operacional: Software Genuine Windows 7 Home Premium 64 bit Service Pack 1 Português
- Tipo de bateria: bateria de 6 celulas
- Cor: Prata
- Wireless: B/G/N
- Bluetooth: Sim
---------------------------------------------
Ele era para ser um notebook bem rápido, com direito a tarefas simultâneas, porém, nos últimos dias ele vem apresentado muita lentidão. Já chegou a um ponto em que no momento do boot, aparecesse a tela azul e o sistema nem iniciasse (ele reiniciava), mas eu consegui resolver isso. Só que, depois disso, ele tá muito lento. Já removi programas que eu não uso, poucos programas iniciam com o Windows, já usei o CCleaner, já limpei o registro, enfim, já fiz de tudo e ele continua lento... além disso, ele está esquentando muito ultimamente. O cooler dele é na lateral e se você colocar a mão lá ela fica quente e vermelha de tão quente que fica.
Além disso, a internet também está muito lenta. Não é a velocidade pois ela é 5MB, compartilho ela com outro computador aqui de casa via Wireless, e já naveguei nele e nem se compara. Mesmo quando só estou eu navegando no portátil, a internet fica lenta.
Já tentei de tudo para resolver este problema e não consegui... só me resta pedir ajuda a vocês. =(