1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Depois de ter sido lançado à algumas semanas, a Google apresentou hoje o primeiro anuncio publicitário do Nexus 7.

No vídeo são demonstradas algumas características do dispositivo, tendo como tema um acampamento realizado entre pai e filho. Com a ajuda do Nexus 7, pai e filho descobrem diversas criaturas exóticas, lêem historias e divertem-se com jogos no tablet.

De relembrar que, também durante o dia de hoje, a Google revelou que irá suspender temporariamente as vendas da versão de 16GB do Nexus 7 na sua loja online, devido à elevada procura sentida sobre o equipamento, o que também têm vindo a afectar diversos retalhistas.
A própria Google revelou-se surpreendida com a elevada procura do equipamento de 16GB, visto que a versão de 8GB possui um preço mais reduzido, embora somente se encontra à venda via a loja online da empresa.

Poderá visualizar o vídeo do anúncio em seguida:

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech