1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Gadgets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

A busca pelo equipamento de cinema-em-casa perfeito termina muitas vezes em frustração. A máquina que tem todas as funcionalidades que procuramos possui dimensões que frequentemente colidem com o espaço disponível, a integração no décor doméstico ou… com o simples bom senso.

A este nível, os recetores de cinema-em-casa, com os seus múltiplos canais de amplificação e enormes e pesadas caixas, são dos principais culpados pelos atropelos à harmonia doméstica.

É aqui que entram os novos recetores A/V slim-line Marantz. Os NR-1603 e NR-1403 usam o mesmo chassis e têm exatamente o mesmo tamanho dos leitores de CD e Blu-ray da marca, mas apresentam um completo leque de funcionalidades com o qual a Marantz prova que é possível criar o melhor de dois mundos.

O Marantz NR-1603 é o modelo mais bem especificado desta gama, com 7 canais de amplificação (350 Watts no total), ligação digital para iPod/iPhone, capacidade de reprodução de áudio a partir de rede doméstica e Internet e um total de seis entradas HDMI, uma delas no painel frontal.

Todos os modernos formatos de áudio multicanal são suportados, incluindo Dolby TrueHD, Dolby Digital+ e DTS-HD Master Audio, e a flexibilidade é aumentada com a compatibilidade Apple Air Play, que permite reproduzir bibliotecas de músicas iTunes em dispositivos portáteis ou em computadores (PC ou Macintosh). É ainda possível ligar equipamentos sem fios via Bluetooth através do módulo opcional RX101, disponível por 159 euros.

Instalação automática com assistente de configuração e tecnologia Audyssey MultEQ e microfone incluído libertam o utilizador da necessidade de ler o manual (que continua presente e em português, claro). E tudo isto num equipamento de dimensões elegantes e discretas.

O preço do NR-1603 é de €769. O equipamento está disponível em Preto e em Silver Gold – sendo esta uma cor tradicionalmente usada pela Marantz nos seus equipamentos de gama alta.

Por apenas €449 está também disponível o Marantz NR-1403, que utiliza o mesmo chassis do NR-1603 mas possui menos funcionalidades, entre elas cinco canais de amplificação (contra sete) e a omissão das capacidades de ligação em rede e compatibilidade Apple Air Play.


____________________________________________

Novos recetores A/V Marantz slim-line: desempenho e elegância para quem quer tudo Tugatechuserbar
Novos recetores A/V Marantz slim-line: desempenho e elegância para quem quer tudo 3
Novos recetores A/V Marantz slim-line: desempenho e elegância para quem quer tudo 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech