1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de diversas fontes terem relatado que a Microsoft estaria a contactar os programadores para não utilizarem a designação Metro nas suas aplicações, a empresa confirmou oficialmente a noticia.

Segundo o comunicado da empresa, citado pelo portal ComputerWorld, o termo Metro foi utilizado «como um nome de código durante o ciclo de desenvolvimento de produto em muitas das nossas linhas de produto».

A empresa sublinha ainda que «à medida que nos aproximamos do lançamento e passamos de um diálogo com a indústria para um diálogo para os consumidores iremos utilizar os nossos nomes comerciais», sendo que a designação Metro irá deixar de ser utilizada no sistema.

Os rumores iniciais, apontados pelo “The Verge”, relatavam que a Microsoft poderia violar a marca registada “Metro” a uma das suas empresas parceiras da Alemanha, tendo levado à mudança do nome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech