1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Zon encontra-se a enviar uma compensação aos seus clientes do serviço de Triple.Play que, no passado mês de Julho, sofreu uma falha geral.

A falha deixou praticamente todos os clientes sem acesso à Internet, TV e telefone durante algumas horas. Após diversas reclamações, a empresa difundiu o seu pedido de desculpas publicamente.
No entanto, como compensação, a empresa irá ainda oferecer um bilhete de cinema gratuito a todos os clientes, utilizável em qualquer cinema Zon Lusomundo.

Esta “oferta” deverá chegar a todos os clientes da empresa ainda este mês.

Eu sou cliente zon satelite e fiquei várias horas sem o serviço...

nem os telefones nem o site da zon funcionavam...

no entanto, ninguém mas ninguém me deu qualquer informação nem tão pouco um pedido de desculpas..

Que compensação será ? (Podiam disponibilizar um melhor serviço principalmente na qualidade do sinal, poder gravar sem estar a ver o canal (estupidez) bem como o videoclube)).

o mesmo se passa com o cartão myzon que à meses estou à espera e mais parece que nunca o receberei...

No entanto, como compensação, a empresa irá ainda oferecer um bilhete de cinema gratuito a todos os clientes, utilizável em qualquer cinema Zon Lusomundo.

Está dito na noticia. Smile
Da minha parte, na realidade, tirando a falha sentida, não tenho feedbacks negativos a dar.
Mas existem casos e casos. Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech