1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Fica mais simples encontrar músicas dos Reels no Instagram
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Fica mais simples encontrar músicas dos Reels no Instagram em Dom 20 Out 2024 - 11:14

DJPRMF

Instagram e Spotify

Os utilizadores do Instagram possuem agora uma nova forma de encontrarem mais rapidamente as músicas da plataforma. A partir de agora, em Reels que tenham música integrada nos mesmos, será possível rapidamente abrir o Spotify para encontrar a música original.

A ideia será ajudar os utilizadores a encontrarem as músicas partilhadas na plataforma, usando para tal uma das maiores plataformas de streaming da atualidade. Para pesquisar a música no Spotify basta carregar no ícone da mesma, no canto do Reels, e selecionar a opção “Adicionar”. Isso deve colocar a música diretamente na biblioteca dos utilizadores, para ser rapidamente encontrada depois no Spotify.

instagram com ligação ao Spotify

Obviamente, a música apenas será adicionada caso exista dentro da plataforma de streaming. Os utilizadores necessitam ainda de interligar as suas contas do Spotify com o Instagram, de forma a poderem beneficiar da novidade.

A novidade deve começar a ficar disponível para todas as contas da plataforma durante os próximos meses.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech