1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

[Tutorial] Adicionar a "Reciclagem" dentro da Pasta "Computador" no Windows 7 ou Vista Recit

Bem! O que vamos fazer é meter a Reciclagem na Pasta "Computador", No Windows Vista e 7.

1º - Clique Windows+R para abrir a Janela "Executar" e Nela digite "regedit" (sem aspas) para abrir o "Editor de Registo" do Windows;
[Tutorial] Adicionar a "Reciclagem" dentro da Pasta "Computador" no Windows 7 ou Vista Regedit

2º - No Editor de Registo vá até:
Código:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MyComputer\NameSpace
[Tutorial] Adicionar a "Reciclagem" dentro da Pasta "Computador" no Windows 7 ou Vista Reg1

3º - Clique com o Botão Direito sobre a chave "NameSpace" Novo -> Chave;
[Tutorial] Adicionar a "Reciclagem" dentro da Pasta "Computador" no Windows 7 ou Vista Chavj

4º - Mude o Nome da Nova Chave para:
Código:
{645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E}
[Tutorial] Adicionar a "Reciclagem" dentro da Pasta "Computador" no Windows 7 ou Vista Reg2

5º - Abrir a Pasta "Computador" e Ver o Resultado.
[Tutorial] Adicionar a "Reciclagem" dentro da Pasta "Computador" no Windows 7 ou Vista Recit

Toturial by Tonito1

Qualquer duvida é favor expor. Wink

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Boa dica.. Smile
Boa Post Wink
Boa? Razz
Tonito1 escreveu:Boa? Razz

Opa.. Razz

Bom Post Razz

Errar é humano Wink
ELITE-BR escreveu:
Tonito1 escreveu:Boa? Razz

Opa.. Razz

Bom Post Razz

Errar é humano Wink
Claro tava só a brincar! xD
estava imitando o Administrador, você o corrigiu em um artigo, e ele falou..

Erra é humano Razz
eheheh

Eu percebi... Razz
ELITE-BR escreveu:estava imitando o Administrador, você o corrigiu em um artigo, e ele falou..

Erra é humano Razz

Claro.
Mas se te Referes ao Post que está na Magazine deste mês quem disse "Errar é humano" fui eu! Razz
ops.
sim sim claro.. Razz
me refiro a esse, para mim foi o administrador que disse.. haha

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech