1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Infinite Jukebox

Se for apreciador de musica, certamente já colocou aquela musica favorita em repetição automática e ouviu-a dezenas ou centenas de vezes… Mas, em certos casos, isso não chega. E se fosse possível colocar uma musica em reprodução infinita? 

É isso mesmo que o Infinite Jukebox faz. Basta escolher a sua musica favorita, efetuar o upload da mesma e ouvir a musica infinitamente. 

Mas o que difere da repetição dos leitores de musica? Neste caso a música é “cortada” sobre diversas partes, sendo então conjugada consoante o tom e a batida. Ou seja, a música irá ser colocada em reprodução, mas nunca irá verificar o fim da mesma.

Infelizmente trata-se de uma aplicação web, ou seja, necessita de manter o navegador aberto par aa reprodução.
Basta escolher uma das músicas predefinidas ou efetuar o upload da sua musica favorita. Pode colocar o “Infinite Gangnam Style” - http://static.echonest.com/InfiniteGangnamStyle/ - ou o "Call Me Maybe" - http://goo.gl/floQ8 - em modo “infinito” em apenas dois cliques.


Não é suportado no Firefox! :O

Verifiquei agora e aparenta não ser mesmo compatível com o Firefox.

O Firefox não possui as API de audio para o executar... Sad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech