1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meo XL Party

Entre os dias 14 e 16 de dezembro, a FIL, no Parque das Nações, recebe miúdos e graúdos no maior festival português de videojogos que regressa à cidade de Lisboa. Em vésperas de Natal, os apaixonados por videojogos já não precisam de esperar pela hora de abrir os presentes no sapatinho para experimentarem os melhores jogos e consolas. 

No festival, será ainda possível experimentar simuladores de condução e aviação, os últimos gadgets do mercado, assistir a espetáculos de física e astronomia, experimentar atividades radicais ou conhecer a história dos videojogos.
 
O festival tem entrada livre e pretende criar um momento de diversão e conhecimento, lembrando que é possível passar bons momentos em família sem comprometer o orçamento familiar. Com mais de 100 videojogos para experimentar, o festival desafiará os visitantes com jogos como PES 2013, Call Of Duty BO 2, Halo 4, Uncharted 3, Forza Horizon, Kinect Sports 2, Kinect Adventures, Moove Dancestar Party, Moove Sports Champion, Sonic, Super Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Spyderman, Ratchet e Clank entre outros.
 
“O festival Meo XLParty é um evento incontornável das tecnologias em Portugal, quer para os fãs de videojogos que vêm conhecer as últimas tendências do mercado, quer enquanto espaço de entretenimento para toda a família”, afirma Pedro Silveira, responsável pela organização do Festival Meo XLPARTY. “O nosso objetivo é mostrar que jogar pode ser uma prática saudável e proporcionar verdadeiros momentos de convívio entre amigos e família.”

MoisesPT

Mensagem Sex 14 Dez 2012 - 22:41 por MoisesPT

Alguém vai amanhã¿ Razz

DJPRMF

Mensagem Sex 14 Dez 2012 - 23:21 por DJPRMF (Conectado)

Pena ser em Lisboa... É um pouco longo para mim

MoisesPT

Mensagem Sáb 15 Dez 2012 - 22:12 por MoisesPT

Yeah, i got a code to play Shootmania - Storm for 3O days, XL ftw Surprised

Daqui a 3 meses a XL Party será em Braga, continua a ser longe para si¿

DJPRMF

Mensagem Sáb 15 Dez 2012 - 22:31 por DJPRMF (Conectado)

Depende...
Só vendo. Very Happy

MoisesPT

Mensagem Sáb 15 Dez 2012 - 22:36 por MoisesPT

O que mais gostei de ver foi o Cosplay da Lara Croft Laughing

Meo XL Party volta a pôr Lisboa a jogar no Natal 017

É melhor visto ao vivo xD

DJPRMF

Mensagem Dom 16 Dez 2012 - 0:00 por DJPRMF (Conectado)

Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech